quarta-feira, 3 de março de 2010

Os 10 erros que as mulheres cometem quando pintam o cabelo.




1) Problemas emocionais
“Pintar o cabelo significa mudança. E para isso a pessoa tem que estar preparada para isso. E não simplesmente decidir e pronto. Pintar o cabelo quando não estão preparadas emocionalmente é
um erro”.

2) Maria vai com as outras
“Mudar a cor dos cabelos apenas por causa do entusiasmo das amigas é um erro. Muitas vezes a pessoa nem está pensando em passar uma determinada cor e acaba pintando por influência da amiga que acha que ficará bom”.

3) Do contra
“Outro erro: passar a cor que o namorado ou o marido mais detesta. Se a pessoa pinta o cabelo com uma cor que o companheiro não gosta, corre o risco de ficar dias escutando que não ficou bom”.

4) Falta de pesquisa
“Entrar no primeiro salão que vê pela frente, sem fazer uma pesquisa. Esse é um dos erros mais cometidos pelas mulheres. É preciso procurar um salão que tenha qualidade. Pra depois não se arrepender ao ver o resultado”.

5) Sem dinheiro
“Para manter os cabelos bonitos e sempre tingidos é preciso ter dinheiro para passar tinta todo mês e ainda é preciso tempo para
que não saia mal feito. Caso não tenha estas disponibilidades é melhor deixar a cor natural”.

6) Referências erradas
“Às vezes a mulher olha a foto de determinada pessoa e quer o cabelo como o dela, mas não repara nas características. Conclusão: o resultado não fica bom. A escolha da cor não é tão simples”.

7) Sem combinação
“Para escolher a cor é preciso fazer uma pesquisa. Se você escolhe determinada cor e usa roupas que não combinam, você se sentirá a mulher mais feia”.

8) Cores fortes
“Utilizar cores fortes que se tornam irreversíveis. A cor preta e vermelha é complicada para sair do cabelo. Se a pessoa não
gosta não tem como mudar, já que são cores fortes”.

9) Chique?
“Nem sempre a cor fica boa na pessoa. O que é chique para uma, pode não ser para outra. Tem que tomar cuidado para não se tornar vulgar. Principalmente as pessoas que têm pele clara”.

10) Sem opinião
Confi

0 Comments:

Post a Comment



bypliniosergiocabeleireiro.blogspot.com no linkto BlogBlogs Parceria.info - Divulgue seu Site

  © Templaste Manipulado by Plínio Sérgio Cabeleireiro 2010

Back to TOP